Meu conceito de jogo.

Lucas Paiva Cedro

O que é um jogo para mim?


http://2.bp.blogspot.com/-aRa40V9erBc/TvieLgZ_2sI/AAAAAAAAHFU/VYRYODKkB-E/s1600/impacta.png Um jogo é algo que me leva para outro mundo, uma outra realidade. Em um jogo eu posso ser um jogador de futebol, e algum tempo depois já sou um experiente soldado de guerra, o jogo também me faz um herói ou até mesmo um vilão. Se eu for descrever todas possibilidades de realidades que um jogo pode trazer, esse texto nunca iria acabar, pois sei que neste momento que estou escrevendo há pessoas desenvolvendo um jogo, uma nova aventura.
 Podemos até ter nossas preocupações do dia a dia, mas jogar um jogo após um dia inteiro de trabalho, nos faz esquecer os problemas, nos traz momentos de paz, momentos de alegria, momentos de raiva, mas logo depois aquele gosto da vitória, o jogo deixa tudo mais divertido.
 Assim, considero um jogo um grande amigo que me leva para grandes aventuras, e me faz viver uma nova realidade todos os dias.   

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário